"E vagueio por estas vidas como mensageiro sem dono, com relatos do que vejo do que sou e do que sonho.
palavra que repetes em cada estrofe fiel, ao que eu sinto, tudo o que vives tudo o que eu vivo num papel"

domingo, fevereiro 6

.

"o tempo não para, repara perdeste tempo, á espera que a chance te cante um amanhã diferente. Que a vida mude, que a morte espere um bocado, ou a contar que a sorte te transporte para fora de um bairro. A inventar talentos, esforçar passatempos, a espera que as noites te levem os dias cinzentos. A chance tarda e a esperança nunca é de otario, mas semana a semana vai estudando o calendário, a vida não espera, e a necessidade aperta com trabalho com descanso ou somente com uma reza.

(...)

"De sol a sol vou contando luas tristes, sem ter a chance de chorar sem que tu visses. Tornei-me lutadora a dor ja não me comove, e tenho horizontes prontos para uma prova dos nove. Da-me uma chance para te mostrar que ela não existe, da-me uma chance para te provar que tu nunca a viste, da-me um momento um minuto ou um segundo, da-me uma chance de puder mudar o mundo, da-me uma chance para poder começar tudo de novo, da-me uma chance para puder mudar a vida do povo, para ser a sorte de quem tem azar mais, para ser a fuga para reclusos sem condicionais. Da-me uma chance para ser a solução que queres, o coração que chorar quando tu ja não consegues"

(...)

"Dá-me uma chance, para dar chances a todos, trocar respeito pelo ódio que temos uns pelos outros, para ser abraço de quem na solidão espera, para ser perdão para quem vive sem saber que erra. Ser o teu momento alto de felicidade, trocar o beat por saúde ou força de vontade, fazer a diferença sem diferença so no verso, tornar real cada chance que eu te peço. Dás-me essa chance? Procuras-me essa chance brother? tu não encontras porque a chance não existe acorda. A vida é uma e é bom que vivas agora, o mundo é uma forca e a espera so te tras a corda. És o momento, és o que tens o que fizeste, tu és a chance porque é que esperas pela que não tiveste. Esqueçe o amanhã de qualquer forma não pode ser, com uma chance que não tens nem nunca vais ter"


Por: Royalistick. (TOTALMENTE VERÍDICO)