"E vagueio por estas vidas como mensageiro sem dono, com relatos do que vejo do que sou e do que sonho.
palavra que repetes em cada estrofe fiel, ao que eu sinto, tudo o que vives tudo o que eu vivo num papel"

sexta-feira, dezembro 31

2011.

agora a sério, sem qualquer alcool no sangue eu escrevo aquilo que para mim sera uma despedida de um ano que chegou ao fim. ao lerem isto, guardem para vocês o significado que vos souber melhor, e aquele aperto que sentirem ai dentro, vai ser a certeza de que fiz o meu dever, despedi-me de uma vida que deixou de ser a minha, e fiz-vos sorrir pela ultima vez. Se por entre as minhas virgulas vos cair uma lagrima deixem que ela chegue ao fim do trajecto, e que caia no sitio certo onde concerteza vai deixar uma marca que so o tempo pode apagar, vão saber que para alem de ser sincero esta tudo a ser escrito com corpo e alma para daqui a uns anos, procurem entre todas as coisas más que me encobrem, o motivo que vos fez gostar de mim. Foi o melhor e o pior ano que ja tive, mas sobretudo foi o ano que me fez aprender a viver, e chorei o suficiente para dar valor as minhas lagrimas, sorri em quantidades brutas o que me fez perceber os mil significados dos meus mil sorrisos, conheçi-me a mim propria de uma maneira que nunca achei possivel, e senti no peito a dor de perceber que nunca antes sabia quem era, tive o mundo aos meus pés por mais do que dois segundos, e no terçeiro segundo estava aos pés do mundo, apercebi-me que dar passos maiores que os meus pés davam um péssimo resultado e hoje dou passos com conta e medida certa, tornei-me uma lutadora constante, sozinha e sem dar por isso, acompanhada também. Sinto-me finalmente, bem. Com as pessoas certas, no lugar certo, e a caminhar com os meus passos por um caminho que me pertençe onde finalmente me conheço a 100%. Descobri novas capacidades e a cura para as minhas teimas, dei valor a quem ate hoje nunca tinha qualquer tipo de importancia aos meus olhos, sorri finalmente de uma maneira que ate hoje desconheçia, e ja la vão mil e um sorrisos, agora sei lidar com esta nova descoberta com a cabeça que antes não tinha, e foi sozinha sem nenhuma mão para agarrar que aprendi a viver a vida, da forma mais sincera e dura possivel, é hoje, que mesmo tarde, tento ser a ruth que nunca fui, e digo o meu nome, ha minha maneira, porque este é o meu 2011, á maneira da ruth, a verdadeira ruth, aquela que abandonaram por sitios ate hoje desconheçidos, mas ate isso, eu agradeço. Enterro um assunto que não voltara a ser meu, e não choro por ele, digo-lhe um adeus definitivo com um sorriso gigante. E a medida que o tempo o leva, digo obrigado, e vão á merda, digo com a atitude que nunca tive e a coragem que nunca ganhei, que foi com tudo o que ate hoje, fizeram, que cresci.  E agora sem o peso do mundo nos ombros, foi um 2010 chamado abre-olhos e um 2011 de olho aberto. adeus ( vírgula )

6 comentários:

  1. tens muito jeito para escrever, a sério.
    espero que te lembres de mim.
    "o passado ñ passa mas vai ter de passar, passas no meu pensamento, eu ñ deixo de te amar" ritinha :)

    ResponderEliminar
  2. I still miss you :c blind..

    ResponderEliminar
  3. 2010 pode ter sido o pior ano , mas foi o ano que te fez aprender com os teus próprios erros e que te fez bater vezes suficientes com a cabeça para mudares de atitude . e na minha opinião , estás de parabéns . podes não estar a melhor pessoa do mundo , mas em relação ao que eras , eu consigo reconhecer essa grande mudança que vai dentro de ti . e sei que aos poucos , te vais tornando cada vez mais sincera e verdadeira , cada vez mais amiga e cada vez mais honesta . não te importes com o que dizem de ti aqueles que mal te conhecem , importa-te com o que os que te conhecem dizem . e pega nisso de forma a melhorar , de dia para dia . e acima de tudo , sê feliz em 2011 , porque tu , tu mereces !

    ResponderEliminar