"E vagueio por estas vidas como mensageiro sem dono, com relatos do que vejo do que sou e do que sonho.
palavra que repetes em cada estrofe fiel, ao que eu sinto, tudo o que vives tudo o que eu vivo num papel"

terça-feira, dezembro 28

FUCK.

não tenho muita alternativa, hoje em dia ninguem pensa com a propria cabeça. E de que e que vale a minha palavra se não a tens em consideração? na altura é bonito, é tudo muito sincero mas de que vale a sinceridade se o que as outras bocas falam mandam este e o outro mundo abaixo? acho que de nada, a definição que se tem hoje de sinceridade é conveniência, se me for conveniente ser sincera contigo, eu sou, se não, simplesmente não vale de nada ser sincera, cheguei a pensar assim em tempos, ate aprender que a sinceridade apenas devo aos meus, de que e que me vale ser sincera aos outros se não fazem muito mais do que viver a vida dos outros? sempre ha espera de uma nova novidade, para porem a correr em meio mundo e é de espantar como ainda ficam felizes com isso, aprendi com as lições de vida que tenho hoje, que so aos meus eu devo tudo, mas ate eles teem todo o direito de desconfiar, com cabeça e medida. Pergunto de novo, de que e que me vale, jurar-te que estou a ser sincera, se amanha alguem vai dizer alguma coisa e tu voltas a desconfiar? Frustra-me de todas as maneiras possiveis, dar esforço para nada, para que e que se chora se ninguem simplesmente se importa com as tuas lagrimas? para que e que servem juras de mau e bom? se amanha tu erras deixas de ter alguem do teu lado, e para que e que começas do 0? estas sempre de maos dadas com o passado, é inevitavel tentares ganhar a confiança de alguem com mil e uma bocas sempre a falar ao teu ouvido. Tenho uma novidade para as pessoas que tanto amam, falar, o sinal de stop ja existe e esta bem explicito nas estradas por ai algures, aprendam com ele. Eu sei que errei, ate mais do que uma vez, em criança, e ate em varias fases da minha adolescencia, mas sabem o que e que me faz mais forte? levantar a cabeça e aprender com esses erros, não falar de ninguem, nem com ninguem a não ser em quem confio o suficiente para ouvir as minhas palavras, aprendi o suficiente para saber que se ate hoje aguentei, amanha não vai custar, faz de mim mais forte passar todos os dias de cabeça erguida, e com consciencia daquilo que sou. Muitos passam por liçoes de vida todos os dias, mas poucos são capazes de tirar alguma aprendizagem delas, eu tirei, tornou-me mais sabia passar por todas as que ja passei, e sabem que mais? fuck everyone, people SUCKS! De todas maneiras e mais algumas, e nem que va sozinha, mas sigo em frente sem dar mais palavras a alguem, sem dar mais provas ou juras e promessas, sigo ciente da vida que levo, e consciente dos erros que cometi, para nunca mais os voltar a cometer. Se quiseres vir comigo, tenho todo o gosto em ter-te ao meu lado, se me quiseres julgar, julga-me de longe como e quando quiseres, aponte-me o dedo o primeiro que ate hoje ainda não errou. Julga-me pelo o que sou, e não pelo o que ouves, conhece-me por dentro e por fora e cria a tua própria opinião, aos poucos vais percebendo que os meus erros fizeram de mim uma pessoa melhor, e que o passado que me persegue, não é o presente que eu vivo.

6 comentários:

  1. esta um bom texto ruth e bom ver que tens maturidade sim senhora! Aprendeste ;)

    ResponderEliminar
  2. "e que o passado que me persegue, não é o presente que eu vivo" , esta frase diz muito . adorei , e ainda bem que , apesar de os fantasmas do passado te perseguirem constantemente pela futilidade de certas pessoas , consegues viver um presente bem melhor e mais correcto , sem ter medo de arriscar e mudar o que ainda não foi mudado . :)

    ResponderEliminar