"E vagueio por estas vidas como mensageiro sem dono, com relatos do que vejo do que sou e do que sonho.
palavra que repetes em cada estrofe fiel, ao que eu sinto, tudo o que vives tudo o que eu vivo num papel"

segunda-feira, janeiro 24

your own (...)

Maioria dos textos retractam uma historia de amor, uma tragédia, um final feliz, muitos enquadram os 3 possiveis desenvolvimentos, pergunto-me agora, porque é que nunca vivi um desenvolvimento igual? não acredito em contos de fadas, e o principe encantado é um mito, se fosse mesmo um homem perfeito completamente igual ao que sempre sonhamos, qual seria a piada quando o tivesse finalmente ao meu lado? instalava-se de certo a monotonia, e é uma coisa com a qual simplesmente não consigo lidar, 24 horas sobre 24 horas de beijinhos e abraços, sai de manhã para o trabalho, enquanto ela cuida da casa, mais tarde nasce um bebe, e algum tempo depois, here we go again, a mesma historia, custa-me saber que alguem consegue viver sempre na mesma pagina do livro, para que escrever um? se posso escrever mil? a vida vai ter a responsabilidade de por um fim a minha historia, não eu, quando tiver que acabar a tinta, e me faltar o papel, vai ser exclusivamente porque eu quero, nada esta escrito por mim, é a minha historia, e sou eu que a faço, dizem que esta destinado isto, mas se eu quero aquilo, então é isso que terei, tu escreves direito, eu apago, e escrevo torto, e o que tu achas ja ter decidido por mim, ja eu redicidi por ti, e aquilo que queres a preto e branco, eu pinto com as cores mais vivas que encontrar, posso dizer sim, que ja vivi o primeiro amor da minha vida, e chamem-me de tola para a idade que tenho, mas ninguem apaga aquilo que mesmo jovem, senti, e um dia, irei viver aquele que sera o grande amor da minha vida, como ja escrevi por aí, vou amar um dia de cada vez, e sobretudo nunca abdicar de mim propria, vou ser alguém que se destaca por comandar a sua historia, e não se basear nas adivinhas de um destino que se presume escrito. Não duvido que talvez ja esteja, mas acredito que esteja apenas a carvão, pega na caneta e escreve aquilo que tu realmente queres, não é alguem divino que define o que tu és, são as atitudes que tens, os actos que tomas, e as escolhas que fazes, que te transformam a todos os segundos na pessoa que mostras ser, presumes que és teimosa, e que isso te é defenido, mas depende de ti, seres ou não, se quiseres continuar a ser, és, se não, não és, é simples, muito mais do que aquilo que realmente mostram ser. Define-te a ti propria(o), luta pelas tuas vitorias e aprende com as tuas perdas, melhora os teus defeitos e as tuas qualidades, e faz de ti uma pessoa que tu propria destines, não esperes por um amanhã ja controlado e escrito por alguem, escreve tu a tua propria historia, em vez de esperares que alguem a escreva por ti, para na pagina final, puder vir o teu nome em letras grandes, e ao lerem o que tu propria(o) escreveste, vais ser um exemplo, do que podemos fazer por nos proprios, basta querer-mos.

5 comentários: